terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Joguinhos...

Parabéns a nós mais uma vez...

Sei que seria provavelmente alguém tipo Helena ou Bette da série L word.

Adoro olhares cruzados que me captam os sentidos,que me fazem sentir como se estivesse num filme americano em slow motion,olhares que me provocam um sorriso interior (por vezes também exteriorizado nessas alturas), que me fazem sentir viva...Adoro a sensação de ser mirada de alto a baixo,não daquelas de avaliação que muitas senhoras fazem a toda a gente,mas aquelas miradas que te arrepiam,as miradas de gula,adoro adoro adoro... Adoro, faz-me bem ao ego!
às vezes nos centros comerciais acontece ou na rua, sabe tão bem! não te digo nada sobre isso. para quê? gosto da sensação que me provoca,não significa que gostasse de estar com outra pessoa... Essa ideia é-me horrível..Sinto-me bem contigo, sinto que encontrei a minha outra metade, a que me complementa...

p.s. - Sei que seria como uma daquelas personagens no sentido que gosta de jogos de sedução,que gosta de atrair as pessoas... Mas não tenho necessidade disso.Sinto-me completa com a jim..é uma sensação maravilhosa...

Incrivelmente,é a primeira vez que tenho uma rapariga a atirar-se a mim. Também gosto da sensação, ainda mais que a troca de olhares mas sinto uma vontade imensa de contar do meu relacionamento com a jim, pois isto deixa-a enciumada o que não me desagrada mas a sensação de dar alguma trela deixa-me com coração apertadinho..Como ser cortes sem lhe dizer de nós?! acho ela em breve vai lá chegar...lol

Será errado eu me sentir bem com estas situações?pufff....

Sem comentários:

Enviar um comentário