sábado, 26 de maio de 2012

alguns são intermitentes...

Outros nem por isso... Acho que estou pra dar o "berro" ! ( s alguém não conhece a expressão a equivalente é que estou prestes a "arrebentar pelas costuras" tal e qual boneca de trapos)... nesta altura não consigo diferenciar se fisica ou psicologicamEnte. Sinto-me exausta, cansada, desinspirada, desmotivada, angustiada, preoupada, parece que estou com miltoneladas em cima... Acreditem, parece q sem forças, sem energia ,ânimo ou paciência! Preciso de novamente apanhar o " tino" (não é pessoa alguma, apenas apanhat o "norte" , orientar-me no sentido de saber que fazer...sim hoje apeteceu-me não inibir esta expressões queme saem naturalmente.lol), ou sentir que estou no caminho certo. Ps- demorei mil anos para escrever esta mensagem dado que para mim é desconhecida ainda o envio de nova mensagem assim. Ps2- mil anos na anterior frase significa muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário