sexta-feira, 8 de junho de 2012

Receios...

Ultimamente pareço um copinho de leite,apesar de agora praticar desporto as minhas defesas diminuíram... Estranho,devia estar mais fortalecida! No entanto, amigdalites e/ou otites têm estado a aparecer e mais uma coisa nova pra mim que são alergias... Enfim, sinto-me fraquinha mas pior que isso foi ontem...fomos fazer visita ao hospital,visita prolongada e ver a forma como o namorado da pequenita tem estado sempre com ela,incansável,querido,preocupado ... Puff. Esta situação continua a abalar-me mas imaginar que um dia alguma de nós possa estar numa cama de hospital assim mete-me ko... Tenho que estudar e tentei ao máximo fazê-lo mas só me apetecia largar os livros e apertar-te contra mim. Tenho tanto medo de te perder...Esse é o meu grande medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário