sexta-feira, 28 de novembro de 2014

... Novidades! (+wedding details)


Sei que já é normal deixar algum tempo  de escrever mas desta vez foi de mais não?
Bem,novidade há algumas... Meu pai operado finalmente e a recuperar bem,e após uns 4 anos e tal eu e a minha mãe tivemos uma conversa.Tinha decidido confirmar as suspeitas dela sobre eu morar com a Jim,e contei-lhe que morávamos juntas e expliquei o porquê de evitar contar( reagiu bem e disse que houve coisas que não devia ter dito na altura e que me queria ver bem)...Estava tudo bem até me perguntar com voz trémula:" Estão a pensar em casamento??"
Moi,je como prometi a mim não mentir mais disse:"Sim,estamos"
E desatou a chorar e a dizer que ainda não estava preparada que precisava mais tempo,que era tudo muito rápido,que se já moramos juntas pra quê casar...
Lá tentei acalmar com " Vamos casar mas não é já amanhã (hoje 29/11/14 faltam 167dias) mas não vou ficar à espera muito mais tempo,tens tempo para preparar as bodas de ouro da avó (janeiro) (e outras coisas que há antes da nossa data)...".
 Mas fui firme na questão que não ia adiar mais a minha vida por causa das outras pessoas,pois queremos daqui a uns anitos constituir família(se possível inseminação)e não vou esperar 10/20anos para que seja banal a questão da homossexualidade na minha terrinha. Pois o maior problema dos meus pais são as outras pessoas idiotas que não têm mais nada que fazem que criticar a vida dos outros..Enfim

Vou tentar fazer um update da situação do casamento nos próximos tempos..

Detalhe em falta: VESTIDO!!! O que mais me preocupa agora,isso e 7 cadeiras universitárias para fazer até final de Janeiro :-( Preciso de muita sorte!!!
Convites serão feitos em breve com ideia semelhante mas mais bonitos ;-)

Calçados pós cerimónia na Praia:All Star como já reparam ;-) que tal??
Ansiosa,será cheio de detalhes mas descontraído espero :-D

SUGESTÕES DE VESTIDOS ACEITAM-SE !!! :-D    (não me vão ficar bem os curtos,pressinto.Gosto mais de compridos,de resto sem nada definido))

6 comentários:

  1. Antes de mais, Parabéns!! Fico muito feliz por ver que deram o passo em frente, que bom!
    Tenho a certeza que será um casamento lindo, com vestidos curtos ou compridos.
    (Hum.. Que tipo de vestido queres? Branco? Princesa? Simples?)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, é mesmo fantástico!! :) :) Espero queo casamento seja tudo o que idealizaram, que seja um dia MUITO feliz. :)
    Bem, o tipo de vestido varia muito consoante os gostos e local onde se realiza, mas como é na praia o ideal será um vestido simples (para não te sentires muito limitada em movimentos!), estilo "empire waist", por exemplo...olha este link http://www.weddingdressbraw.com/images/60/7658.jpg
    ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Pelos detalhes avançados vai ser um casamento lindo. Esperamos por mais detalhes. :)

    ResponderEliminar
  4. Deixo um blog que costumo espreitar e que acho que dá para retirar ideias muito giras para casamentos.
    http://www.dealmaecoracao.com/
    Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) O casamento vai ser lindo de certeza, com muitos ou poucos detalhes o que importa é o k vos une nesse momento para sempre :)
    E que continuem a mudar mentalidades e acima de tudo sejam felizes com as vossas escolhas. Beijinho as duas ** Aguardo mais detalhes :P

    ResponderEliminar
  6. Nice blog. Preparing wedding details is fun, though it's stressful sometimes.

    ResponderEliminar