sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fresh...

Talvez não seja o primeiro post "ideal" mas agora que a adrenalina baixou, já serenei..já consigo pensar o quão injusta fui contigo...


Bem, ontem meus "sogrinhos" e "cunhado" vieram cá jantar,pois... não que seja uma situação que me desagrade mas a intenção deles quando puxaram o assunto de saber a tua hora de almoço era irem almoço contigo...E tu lá tinhas que empurrar pro jantar sem me perguntar nada,apenas porque estava ali ao lado não quer dizer que concorde..enfim...Não disse nada,calei-me.. Ela disse que eu iria fazer a lasanha(uma das coisas que faço muito bem na cozinha,modéstia à parte)que a mãe queria aprender comigo mas nem se lembrou de lhe dizer para vir mais cedo se quisesse aprender...tive que ser eu depois a sugerir...
Gosto dos meus sogrinhos e fico contente que eles nos aceitem,mas abdicar do nosso tempito a duas para estar toda stressada com o jantar que tenho que fazer e perder uma das 2 noites que temos pra nós,mói-me a cabeça...
Ela muitas vezes é a gata borralheira cá de casa, também assim começou pois era a única solução...Eu sou a desarrumada cá de casa normalmente...O quarto é o sítio caótico geralmente cá de casa,pois deixo-o sempre bagunçado,e aí foi o meu erro.Com o stress de tudo o que tinha e queria fazer descontei em ti pelo quarto não estar mais arrumado...Como se tivessem a obrigação de arrumar a minha desarrumação..Aja paciência pra me aturar...Coitada de ti...sou tão bruta e às vezes sou egoísta..desculpa..não te queria ter falado assim..

Amo-te muito minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário