domingo, 15 de julho de 2012

but...

Este fim-de-semana (+ sexta-feira à noite) foi um fim-de-semana alucinante,um verdadeiro non-stop. E eu senti-me tão bem em casa,na terrinha com meus pais,mana e família como à alguns anitos não me sentia. Senti-me contente de verdade, (faltavas-me tu é verdade,para ser o ideal,o mais próximo da perfeição) como se a distância e barreiras entre mim e pais não tivessem existido,sei que não é verdade mas soltei-me e fui a antiga eu em família e soube bem,aliás, muito bem,
 MAS o meu sorriso tem outro brilho contigo, as minhas noites são mais tranquilas coladinha a ti,eu sinto-me melhor junto a ti...

Não se trata de escolher entre a minha família ou a mulher da minha vida, como a minha mãe quer.Eles algum dia terão que aceitar(espero eu) como a sua filha é. A menininha que sempre sou continua aqui refilona, protectora, educada, altruísta, gentil, ... ,com os mesmo valores também,e que por namorar com uma mulher ou homem não a torna menos si própria.

Déjà vu foi o "feeling" que me acompanhou o fim-de-semana de mim própria, mas com as saudades e o desejo de te ter por perto nestes momentos. Afinal,vá onde eu for o meu  coração fica completo quando estou contigo! No final do dia,haja o que houver é contigo que eu quero adormecer e voltar a acordar ...
I'm deeply in love with you...

1 comentário: