terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jodie The Brave...


Gostei do discurso,tal como gosto dos filmes desta grande Sra!
Quero ter uma "modern family",para mim será a minha família para os outros pode ser uma família moderna ;-)

Gostava que para a minha família o que apenas importasse fosse o "i love you,i love you,i love you". O amor não se escolhe!

Muitas mudanças estão para aparecer!

p.s.- depois de tanto tempo desligada deste meu cantinho já é mais que na hora de me actualizar novamente...

2 comentários:

  1. Esta grande senhora para mim é exemplar! Quer enquanto actriz que admiro imenso, quer pela sua conduta e postura, não precisa de protagonismos no seu dia a dia para ser uma verdadeira estrela :D

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso discurso....gostei mesmo, mesmo muito! :)))

    ResponderEliminar