quarta-feira, 20 de março de 2013

... publicidade à parte(são mesmo bons) =p


...Estes cereais são muito melhores do que os da kellog's... 

Da marca branca onde eu comprava acabaram e já não aparecem nos hipermecados à uns meses,então como não acho tanta piada aos da concorrência procurei alternativas e encontrei estes.
E não é que estes são muito bons,para mim os meus cereais favoritos têm novo dono,ou hei-de dizer dona???LOL... 
Este nome abriu-me logo um sorriso,não que eu ache grande piada aos nomes que inventam e arranjam para a dita cuja, pois muitas vezes soam-me como se adquirissem um sentido pejorativo, mas por vezes ouvem-se nomes engraçados,principalmente de velhotas envergonhadas. eheheh
Ora, os Crica Choc há com três recheios e já adorei o primeiro,será que os outros dois recheios entram para o pódio dos meus cereais favoritos???

Hoje apetece-me aparvalhar para arrebitar :-) ops...

9 comentários:

  1. Ahahaha! xD
    Só de ler o nome dos cereais, ri-me até não poder mais!!! :D

    Esses são como os Trésor da Kellogg's?? É que tb são os meus cereais preferidos! :D Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nikkita são como os da Trésor... :-) Foram no intermarché ;-) há de três sabores... o próximo a experimentar é de caramelo :-p

      Eliminar
    2. Opa...! Tenho de ir lá e comprar! :D Obrigada pela dica! ;)

      Eliminar
  2. Sua doida...só me envergonhas amor ;P ainda por cima fui eu que trouxe os cereais, agora é só crica praki e prali.lol

    Amote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor, os cereais Crica estão perto de ti e não de mim ;-) eu pedi com jeitinho para me trazer Crica (choc)...eheheh

      Eliminar
  3. Opá, não vais acreditar, mas tenho uma foto muito semelhante a essa no telemóvel, mas os que fotografei eram Crica Milk (a embalagem azul). Também foram motivo de piada entre nós durante séculos! Ahahaha gostava mesmo de saber quem inventou este nome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há a versão deste cereais com o recheio de leite ;-) tenho que ver o nome!!! se calhar até são os crica milk também :-p Alguém que sabe o que é bom e que nos gosta de fazer sorrir e rir :)

      Eliminar
  4. Afinal de contas, crica sabe sempre bem XD

    ResponderEliminar
  5. Confere, houve piadas bem feitas por causa desta mesma embalagem :-)

    Intermaché a proporcionar sorrisos xD

    ResponderEliminar