quarta-feira, 12 de junho de 2013

... Difícil descrever

...como a JiM me perguntou o que achei da minha "1ª vez"...
Foi o meu 1º concerto em estádio,e dia 28 vai ser o meu 1º grande concerto em pavilhão...
Digamos que adorei...valeu a pena a espera! 2h de um concerto com muitas músicas(dos "discos pedidos" como lhe chamámos,as que gostávamos muito de ouvir,dado que não gostar de ouvir não tinha nenhuma...) e em que não me desiludiu em nada,aliás,a nível de espectáculo foi muito bom. Para mim foi espectacular!

O vídeo foi um dos que estava disponível no youtube...apenas para perceberem mais ou menos como foi!

Dia 28 vamos ao meo arena(para mim continua ser o pavilhão atlântico mas pronto...) ver a Alicia Keys e pensámos em finalmente tirar um dia para passear por Lisboa... Portanto, vamos ao concerto, depois dormimos pela zona da Alameda/Areeiro, e, depois estávamos a pensar no dia 29 ir até à zona da Torre de Belém para comer uns pastéis e passear um pouquito... Mais sugestões???


1 comentário:

  1. Deve ter sido mesmo, mesmo brutal...! :)
    Ainda tenho esperança que eles venham aqui a Lx para um concerto!!!

    A zona da Torre de Belém é perfeita para um passeio ao final da tarde, sim! :)
    Have fun!


    ResponderEliminar