domingo, 9 de junho de 2013

...resumindo...


Sinceramente, o peso que sinto é tão grande que só me apetece experimentar fazer como o garfield para relaxar e adormecer sempre que quiser tirar uma sesta (nem que seja de 5minutos)...
Por aqui já ando em exames,mas nada de fazer noitadas a estudar para não andar zombie no trabalho.Cansaço e pessoas doidinhas de todo começam a tirar-me do sério!!!!

Desvantagem de ser duas raparigas nesta relação: quando o nosso fuso horário se acerta e estamos as duas de TPM ao mesmo tempo torna-se não muito engraçado! ;-)

Amanhã o concerto dos MUSE, estou ansiosa mas ainda não consigo estar com a adrenalina a topo!Veremos amanhã :-D


p.s.- Já tenho quase o pedido de casamento ideal (e viável) pensado e já em preparativos :-O
Os preparativos vão ser longos mas quando for eu conto tudinho :-D 
Falta um ano,meses,semanas ou dias..quiçá!

Vou tentar dar noticias...

1 comentário:

  1. Descansa sempre que puderes! (andar com a almofada tipo o garfield é que não dá assim muito jeito.. xD )
    Bom estudo e depois contem como foi o concerto (e conta também acerca desse pedido, estou suuuuper curiosa!!! :D ) !

    ResponderEliminar