sábado, 19 de janeiro de 2013

horrível...

...esta sensação de impotência!
... foste com este mau tempo pro trabalho(50min de viagem com bom tempo e sem trânsito), da última vez que contigo consegui falar haviam árvores caídas e caminho alagado, entretanto desliguei porque tinha a minha mana a ligar e estava também à conversa...
Tentei ligar-te depois mas em vão..não consigo saber se chegaste,e bem... se já sou mega preocupada normalmente agora estou a mil,sem fome,a ligar para tudo que me lembro para saber se estás bem mas como aqui no centro é a pior zona para se estar neste temporal não há rede em lugar nenhum dessa região...

...O meu coração está acelerado,só me apetece chorar, até saber de ti com a quantidade de ataques de pânico que já tive nesta hora e meia ainda vou parar ao hospital..puff!

Amo-te tanto que só não saber se estás bem e não ter como saber de ti me mete num estado tal que ninguém da minha família o consegue (e olha sou fortemente ligada a eles!)

Não sei se aguento até às 20.30/21h para que possas dizer que estás bem...

Sinto-me sem ar,sem chão...sem nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário