segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

...um sonho realizado-check!

...bem,tod@s já sabemos do temporal que houve neste últimos dias...


Então imaginem um campo de futebol no meio de pinhais,num vale, não sintético mas relvado,chuva intensa,sem luz nem água corrente nos canos...Evitado dizer que a bola não rolava,caímos sozinhas,quedas aparatosas e engraçadas...

Mas o mais importante,ontem foi o dia em que meus pais me foram ver pela primeira vez num jogo de futebol,apesar das dores meu pai permaneceu o jogo inteiro em pé com guarda-chuva a ver-me ser titular,(fazer um penalty não assinalado,cair várias vezes na lama,jogar à bola... =) )minha mãe não saiu do carro e viu partes do jogo intercaladas com o croché...
Sempre que puderam me proibiram de jogar futebol, este ano contei que tinha entrado numa equipa para jogar futebol e a minha mãe ainda me tentou assustar com a história dos perigos do futebol para meninas mas viu que estava decidida e não esperneou muito... Digamos que não me pode agora impedir,tentou fazer o que pode,mudar-me de ideias mas sem resultado!

Estava mega nervosa por jogar com eles a verem,num campo dificil em que fácil poderia ser ganhar uma lesão. Mas no final fiquei muito feliz por eles terem ido comigo,verem-me jogar!

Sei que meus avós queriam ver-me mas dado o estado de minha avó ficaram por casa!Fica para a próxima prometeu minha avó =)


p.s.-não menos importante a minha alma gémea está bem,era apenas falta de rede!Resumindo:uma tempestade num copo de àgua...mas que hei-de fazer...
Amo-te de menos ....


2 comentários:

  1. Boa!
    Imagino a quantidade de lama, com o que choveu! :D

    ResponderEliminar
  2. Que orgulho o teu e o deles :)
    Boa sorte na continuação da realização do teu sonho!

    ResponderEliminar