terça-feira, 17 de janeiro de 2012

em criança...quem caía !?

Ao falar ao telemóvel com a minha mana na chegada ao treino ela fartou-se de gozar comigo quando lhe contei o que me tinha acontecido,dado que eu fartava-me de rir dela quando éramos mais novinhas... não é que a minha garota todas as páscoas e algumas vezes(poucas) fora delas andava toda esmurrada com quedas e tropeções? 
Agora sinto-me mal por pensar o que ela passou, tantos anos seguidos toda esfolada,ohpa, isso que eu é que era a traquina, a irrequieta ,mas ela é que aparecia toda esmurrada e magoada por se mandar contra postes da estrada,ou escorregar simplesmente... Se fosse agora enchia-a de miminhos e cuidados,mas na altura éramos 2 crianças e eu achava piada ela ser uma desastrada que ficava com o nariz sempre num 8...

Como o tempo nos amadurece...como os laços são fortalecidos e enriquecidos! Antes andávamos literalmente à pancada, agora temos uma relação bastante próxima.
Somos bastante diferentes mas lá nos entendemos, e é tão bom que ela me aceite,assim como sou! =)
Sou uma irmã muito babada e que a super protejo,é verdade,não consigo negar,mas agora a luta é deixá-la viver e crescer por ela própria,alertar apenas para a queda que pode ser,se ela seguir em frente e bater aprende por ela ;) agora custa deixá-la estampar-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário