quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

futebol não é pra meninas?!

A minha grande paixão...
Um sonho que agora tento que volte a ganhar pernas mas que pode ser tarde...
Futebol não é pra meninas foi o que sempre me atiraram quando que proibiram de poder jogar em equipas,quando recebiam pedidos para eu ir pra equipas e não me diziam...
Agora ando eu com 22 anitos a tentar ganhar estofo e a jogar à socapa como se tivesse 10anos...
Vou ter coragem de lhes contar em breve...já é-me dificil esconder mais...estou para rebentar pelas costuras...
farta que não vejam quem sou ou que ignorem como eu sou na realidade..
Sinto que um dia deixo alguém de boca aberta... já começo a acumular muito...só me apetece explodir,agarrar na bola e passar por todas quanto conseguir...farta de palpites,cruza agora,passa,devolve...grrr...um dia jogo o meu futebol! lol



A jogadora que admiro e admirei...sempre me fascinou..óbvio que jogar na melhor selecção do mundo(na minha opinião) ajuda,mas foi uma senhora jogadora!
Não sou PL mas se fosse gostava de ser como ela... se é pra cair caio de pé!

Sem comentários:

Enviar um comentário