quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

está bonito está...

Bem...
ontem o treino foi pra me meter quase k.o. ..
Levei literalmente porrada da bola,e umas entradas mais duras.
Quem vai à guerra apanha e leva?! Nem por isso,o treino estava a ser "soft",eu é que devo andar a atrair alguma lesão ou assim...
A mais recente aquisição da minha pernita! ;) o betadine pomada disfarça um pouco o pisado...

Mas 6ª estou no treino outra vez!veremos se isto acalma..

Bem,então tive o normal de oferecer o corpo à bola e apanhei em cheio com algumas que levavam alguma potência(desta vez nenhuma no estômago,mas uma no braço que estava esticado pra trás e no qual senti um esticão,agora dói-me até a escrever no pc o braço,enfim) ,pisaram-me o pé mas só me doeu ontem, agora o que me fez terminar o treino mais cedo foi uma entrada com pitons no joelho...Foi só impacto mas os meus joelhinhos já estavam quase bons da queda,agora tenho um joelho mais inchadito noutra zona também...

Muitos miminhos é o que quero, e é o que tenho tido... Acho que vou ficar mal habituada ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário