quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

New year...old wishes...


Novo ano, sinto-me rejuvenescida e não percebo como a mudança dum número provoca tal efeito em mim...ou talvez faça ideia. ;-)
Este ano vai ser o ano do vai ou racha, estou a tentar seguir os meus sonhos,e parecem muito difíceis de concretizar alguns,mas veremos se consigo... não vou baixar os braços e este ano espero candidatar-me ao curso que sempre quis tirar. Sinto-me desiludida e frustrada no curso que devia estar a concluir,sem vontade de o exercer... portanto vou seguir o meu sonho,ou pelo menos tentar...

Há muitos "hopes and dreams" que se tornam difíceis de realizar pois não dependem de mim,mas fico na esperança de o dia da clarividência chegar para alguns...

Sinto que foste feita para mim... mesmo apesar de já neste ano me ter chateado contigo sem necessidade.. sinto que contigo vou conseguir ser ainda mais feliz... sinto-me cada vez mais apaixonada por ti jim.

Sem comentários:

Enviar um comentário