quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

under stress...

Puff...
Sou uma stressada,sim é verdade...
Agora sinto-me frustrada porque finalmente me apercebi que nunca estou bem com nada...
No início é tudo muito bom e depois,aborreço-me se as coisas não correm como esperava ou porque simplesmente não me dão valor...
Gosto de fazer as coisas bem,começo a ficar irritadiça com a falta do emprego,com o receio de não concretizar um grande objectivo deste ano que é entrar em Medicina(tendo em conta que congelei por este ano acabar com o curso que anda a tentar tirar)...Sou uma sonhadora é verdade,mas começo a esmorecer a ver "o mar a fugir da praia" ... Sinto-me pequenita... nada confiante... começo a stressar de verdade!
Vou lutar mas tenho medo...muito medo! é tudo tão diferente do que era "suposto"

Sem comentários:

Enviar um comentário