sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Surpresa matinal...

Surpresa foi... mas foi extremamente difícil...

ohpa...dormir assim como que em simbiose torna tudo mais difícil quando se tem que levantar da cama...em qualquer altura do ano é raro dormirmos de pijama,não que sejamos propriamente as duas encaloradas mas eu sou quentinha o suficiente pra aquecer o meu bombom gelado...sim a jim é muito fria,mas eu gosto dela assim ;) dormimos sempre muito juntinhas porque é como nos sentimos bem (e não porque a cama é pequena como sempre nos preguntam:"como dormem ali juntas?")e ainda sobra espaço...
Durante a noite vamos variando de posição mas a outra já inconscientemente se adapta também,simbiose perfeita a nossa amor :)
Ora estarmos coladinhas dificulta um bocado as coisas quando eu hoje de manhã tentei ir buscar a rosa vermelha e o pequeno almoço,óbvio que acordas logo se tento desgrudar de ti,ainda mais se sou eu que costumo estar ferrada quando o meu amor se levanta,acordo quando sai da cama e pra dar um beijitos ensonados quando a jim se vai embora...Toca lá parecer irriquieta pra me levantar e te deixar por momentos pra fazer a surpresa...depois era só esperar que quando te levantasses para ires aprontar-te para tirar o café e trazÊ-lo à cama...

foi muito bom,tomei pequeno almoço contigo neste nosso dia,e um pequeno almoço reforçado... :)

hoje é um daqueles dias em que sinto que vou ficar contigo por toda a vida =D Caminhada de obstáculos,faço se te tiver a meu lado

Amo-te jim !Parabéns a nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário