terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pior que as crianças...


     Eu, que normalmente não sou muito de tropeçar,nunca fui, tive ontem uma enorme queda nos paralelos da calçada... Tudo porque para não variar ando sempre a correr,atrasada ou pra ficar atrasada...E o mais engraçado é que normalmente faço o percurso todo a correr e a trocar sms com a jim, e desta vez estava a tirar o telemóvel do bolso pra ver a sms quando a queda se deu...
     Sorte a minha que vinha imensa roupa vestida e nos joelhos agora já não tenho quase nada,mas durante o treino custou um bocado...
Amanhã estarei pronta pra nova correria e treino...por hoje é continuar com o gelo!e já quase que não tenho inchaço =D

1 comentário:

  1. as melhoras =D... que a Jim te encha de mimos assim as feridas saram bem mais depressa.

    ResponderEliminar