quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aceitam-se sugestões...


de filmes ou séries ...

ps - (excepto de terror que o meu amor fica com pesadelos) 

3 comentários:

  1. Recentemente comecei a assistir a série Once Upon a time. Nunca fui muito fã dos contos de Fadas que assistimos quando somos mais novos, mas adorei a ideia da série e tenho estado a gostar bastante.

    Quanto a filmes... Driving Lessons é bonito, Wild Target é divertido.
    Os últimos que vi foram Tropa de Elite, O Grande Elias (filme português dos anos 50, nunca me farto desses pois costumam ser muito engraçados) e Les Chansons d'Amour (pela 374632746273 vez, não me canso, é maravilhoso).
    Na lista tenho agora Circumstance (um filme iraniano que relata, parece-me, o relacionamento entre duas raparigas e que, segundo dizem, está muitíssimo bem feito), Ballet Shows com Emma Watson e The Separation (também iraniano e considerado dos melhores do ano - veremos).
    Também podia aconselhar alguns dos meus preferidos como The Breakfast Club, Frida, Baraka (é algo de outro mundo, não é bem um filme), Run Lola Run, Mamma Gogó... mas isto é sempre relativo então os que referi lá em cima abrangem geralmente a maioria no que toca a gostos cinéfilos. Depende. Sei lá. Tentei contribuir :P

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Mafalda!
    Vi alguns dos trailers e já comecei a armazenar no portátil algumas das sugestões!
    Parecem-me boas recomendações... :)
    Obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Já agora, deixo-vos o Meu Melhor Filme deste ano.
    Uma obra extraordinária de Roman Polanski com desempenhos fenomenais de Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly

    ResponderEliminar