Recentemente comecei a assistir a série Once Upon a time. Nunca fui muito fã dos contos de Fadas que assistimos quando somos mais novos, mas adorei a ideia da série e tenho estado a gostar bastante.
Quanto a filmes... Driving Lessons é bonito, Wild Target é divertido. Os últimos que vi foram Tropa de Elite, O Grande Elias (filme português dos anos 50, nunca me farto desses pois costumam ser muito engraçados) e Les Chansons d'Amour (pela 374632746273 vez, não me canso, é maravilhoso). Na lista tenho agora Circumstance (um filme iraniano que relata, parece-me, o relacionamento entre duas raparigas e que, segundo dizem, está muitíssimo bem feito), Ballet Shows com Emma Watson e The Separation (também iraniano e considerado dos melhores do ano - veremos). Também podia aconselhar alguns dos meus preferidos como The Breakfast Club, Frida, Baraka (é algo de outro mundo, não é bem um filme), Run Lola Run, Mamma Gogó... mas isto é sempre relativo então os que referi lá em cima abrangem geralmente a maioria no que toca a gostos cinéfilos. Depende. Sei lá. Tentei contribuir :P
Muito obrigada Mafalda! Vi alguns dos trailers e já comecei a armazenar no portátil algumas das sugestões! Parecem-me boas recomendações... :) Obrigada *
Já agora, deixo-vos o Meu Melhor Filme deste ano. Uma obra extraordinária de Roman Polanski com desempenhos fenomenais de Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly
Recentemente comecei a assistir a série Once Upon a time. Nunca fui muito fã dos contos de Fadas que assistimos quando somos mais novos, mas adorei a ideia da série e tenho estado a gostar bastante.
ResponderEliminarQuanto a filmes... Driving Lessons é bonito, Wild Target é divertido.
Os últimos que vi foram Tropa de Elite, O Grande Elias (filme português dos anos 50, nunca me farto desses pois costumam ser muito engraçados) e Les Chansons d'Amour (pela 374632746273 vez, não me canso, é maravilhoso).
Na lista tenho agora Circumstance (um filme iraniano que relata, parece-me, o relacionamento entre duas raparigas e que, segundo dizem, está muitíssimo bem feito), Ballet Shows com Emma Watson e The Separation (também iraniano e considerado dos melhores do ano - veremos).
Também podia aconselhar alguns dos meus preferidos como The Breakfast Club, Frida, Baraka (é algo de outro mundo, não é bem um filme), Run Lola Run, Mamma Gogó... mas isto é sempre relativo então os que referi lá em cima abrangem geralmente a maioria no que toca a gostos cinéfilos. Depende. Sei lá. Tentei contribuir :P
Muito obrigada Mafalda!
ResponderEliminarVi alguns dos trailers e já comecei a armazenar no portátil algumas das sugestões!
Parecem-me boas recomendações... :)
Obrigada *
Já agora, deixo-vos o Meu Melhor Filme deste ano.
ResponderEliminarUma obra extraordinária de Roman Polanski com desempenhos fenomenais de Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly