segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Achado...


Não sei o que me deu mas lembrei-me de que tivemos fotologs...
A minha linguagem é de adolescente em quase todos os posts e a tua de uma mulher já crescidinha! Notava-se ainda mais a nossa diferença de idade...
Engraçado que salvo raras excepções os meus posts giram quase sempre à tua volta,à nossa volta!
Apesar de sermos só amigas já nessa altura eu passava-me quando nos teus posts era a mensagem para o teu namorado,ou tinha a foto dele!Lembro-me da sensação de quase "rosnar" se pudesse cada vez que tal acontecia.Ao reler agora esses posts já não fico tão chateada (nem deveria ficar,pois é passado) mas continuo a não achar muita piada..talvez porque desejava já ser eu no lugar dele nessa altura!

Como fui tão cega durante tanto tempo?? Gostava de ti mesmo antes de saber...
Se pensar bem acho que já estaria apaixonada por ti à pelo menos 7 anos?!?!wow...

1 comentário:

  1. O passado é parte integrante do que somos, define muitas das nossas escolhas no presente, é assim que eu encaro tudo o que já passou...andámos às voltas até nos cruzarmos definitivamente :) e hoje é apenas isso que me interessa, a oportunidade que me foi dada de TE VER com olhos do coração e de te AMAR com todos os meus sentidos!
    Amote a ti!

    ResponderEliminar