quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

sinto-me exausta....

Desempreguei-me pra treinar e jogar futebol...
Sei que é situação temporária e que tenho que arranjar algo...
Arranjar já arranjei,quase que me caiu ao colo!E agora custa-me abdicar tanto do meu treino antes de jogos!
Sinto-me KO!

nunca pensei me sentir tão viciada em futebol como agora! o que iria ganhar é bastante mais que o comum,e pra servir Às mesas que é algo que até gosto...mas não sei...tenho tanto medo!
Sinto-me pequenita.. tantas coisas pra fazer este ano e a ficar sem tempo :(
Ora bem, que faço???!!

1 comentário:

  1. O primeiro passo é veres se estás disposta a seguir os dois caminhos. Se não, é escolher aquele pelo qual prescindirias e seguir aquele que sabes que não te vais arrepender se o escolheres :)

    ResponderEliminar