domingo, 19 de fevereiro de 2012

Almoço pra minha garota...


Carne de porco à alentejana... Era o prato que anda a salivar para comer! Já hà muito tempo que as minhas papilas gustativas não sentiam o sabor desta refeição...
Uma vez que, euzinha desde hà uns tempos pra cá gosto de fazer coisas para além do corriqueiro decidi  arriscar e fazer este prato simples...
Correu muittoooo bem!
Ficou com um sabor e cheirinho excelente! Pelo menos de todos os que eu comi até agora,só há um que talvez fosse melhor...
às vezes sou muito modesta..como podem ver ;) brincadeirinha!


Já sei o que fazer na próxima visita dos sogrinhos =p e também tenho que fazer lá por casa ;)
Agora exibir-me em mais um prato :)
eheheh

5 comentários:

  1. nham nham...delicious...fica-te bem a modéstia porque a comida estava divinal, um quito pesadita, mas como é para almoço nada que não se gaste a seguir ;)
    Bigada piquena pela paciência e pelos miminhos

    ResponderEliminar
  2. Que coisa deliciosa! Amanhã já sei o que vou fazer para o jantar! Deu-me mesmo vontade! (^^,)

    ResponderEliminar