sábado, 25 de fevereiro de 2012

Balanço...

... da semana!

Na semana passada fui a uma entrevista. Ora o que eu não esperava e desconhecia, era que fosse em conjunto! Sim,todas ao mesmo tempo... Foi muito estranho mas sinceramente não foi mau de todo! Saí a pensar que não teria hipótese mas que tentei agarrar a oportunidade. Esta semana ligar-me-iam se fosse das escolhidas!
Como já contava,nenhuma chamada da loja! Ao menos não tive falsas esperanças!

De resto uma semana quase normal,tirando o atrofio de ter ido a casa pro dia de carnaval e devido à greve não pude vir dormir nos braços da jim...

Como já à muito tempo não tínhamos uma discussãozita, lá houve mais algo insignificante para eu amuar com a jim, e ela se armar em teimosa-orgulhosa ! Somos umas totos... Sortudas mas totos!

Boa notícia para acabar a semana: Vamos ser madrinhas de um menino! =)
Fez-me ficar com sorriso de orelha a orelha =D


Tenham um bom fim-de-semana!

1 comentário: