quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

...está na moda!?!?


ser-se lésbica?!?!

Sinceramente à frases que me fazem certa "comichão ao cérebro"... E esta foi uma delas :" Está na moda raparigas namorarem com raparigas!"... Bem, isto vindo duma pequenita de 12 anos,cujas amigas dela(estava ela a contar) namoram quase todas com raparigas. Surpreendentemente ela aceitou bem tudo e continua a ser amiga delas ,o que naquela escola significaria que ela pra aceitar tão bem é porque é também uma delas como antes se dizia...

Como as coisas mudam... No meu tempo (como se à 5 anos fossem uma eternidade) os ditos namorados normais nem andar de mãos dadas nem beijinho(tipo chocho) podiam dar que estavam os vigilantes a cair-nos em cima a tentar levar-nos ao director, quanto mais um casal gay na nossa escola, seriam gozados por um milhar de pessoas quase durante os anos que lá estivesse...
Agora, de repente já não há preconceito e é liberalizado as mãos dadas e beijos independentemente do casal?? muito estranho... Os professores e vigilantes são basicamente os mesmos! 
Estou estupefacta.

Depois ainda me diz que uma das mães descobriu que a garota namora com outra através do facebook e então já está em depressão,já diz que ela não é filha dela,que a garota tem o diabo... Discurso familiar. Será que as mães ser da mesma terrinha tem algo a ver?

Que diria a pequenita se soubesse que a prima é les?Mas que ao contrário das amigas que talvez possa ser só pra experimentar é mesmo o que ela é. E é muito feliz assim!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário