sábado, 4 de fevereiro de 2012

home...


Lá em casa sabem de mim e da jim, no entanto ignoram!

Ontem vimos "Prayers of Bobby" com um casal de amigas e como é óbvio todos largaram um lágrimazita...
Eu (que nem costumo ser muito lamechas) chorei baixinho no colinho do meu amor...
Lá por casa não passam o fim-de-semana a falar disso, mas o silêncio e aliado ás facaditas que a minha mãe manda são pra mim piores, porque se falássemos, discutíamos mas eu tentava mostrar o lado interpretativo da  bíblia mas não querem falar!

Faz mossa mas lá eu tento ir quase todos os fins-de-semana mostrar um estou aqui, não mudei porque namoro com a jim...

O tempo passa e tudo permanece igual..começa a custar!

3 comentários:

  1. Tenho medo de um dia passar pelo mesmo que tu, por isso prefiro andar às escondidas... Mas sinceramente nem sei qual é o pior =(

    ResponderEliminar
  2. no final do filme imaginei que tudo o que passas fosse semelhante ao que o rapaz sentiu...fiquei pequenina, porque sei que muitas vezes não dou valor à tua imensa coragem e à tua luta! Porque mesmo assim te manténs à tona da água mesmo quando a vontade é ficar submersa... :(
    amote e quero sempre manter-te à superficie...custa-me imenso saber que sofres tanto. Olho para ti com admiração por toda a tua força e grandeza.
    Obrigada por tudo amor

    ResponderEliminar
  3. Minhas queridas meninas :)
    Toda a gente passa por isso, independentemente das situações e famílias.
    Dêem-lhes tempo para se habituarem. Continuem a ser vós próprias. Que assim se sentem completas e que jamais seguiriam outro caminho só para agradar "os outros". As coisas só são normais se agirmos normalmente. Já tenho falado no meu blog, sobre a saída do armário da minha mãe, que era o meu maior problema. Tempo...tempo para perceberem que são felizes :) e sejam felizes

    ResponderEliminar